Mobile marketing: a era da publicidade para celular

Blog

[vc_row show_full_width=”1″ padding_setting=”1″ desktop_padding=”no-padding”][vc_column][vc_column_text]Provavelmente você está lendo este post pelo celular, certo? As pesquisas mostram que os computadores já ficaram para trás e hoje os aparelhos móveis como tablets, celulares e smartphones, são os preferidos para acesso à internet.

Diante de tal realidade, a publicidade está tendo que adequar-se aos usuários para que conteúdos em redes sociais, sites e e-commerce sejam disponibilizados com configurações acessíveis aos telefones celulares.

As informações via mobile são ágeis, eficientes e rapidamente compartilhadas, proporcionando às marcas uma maior proximidade com os clientes e futuros consumidores. O mobile marketing ainda possibilita que as empresas estejam presentes no dia a dia dos usuários através dos perfis nas redes sociais.

Atualmente, o Facebook possui 123 milhões de usuários no Brasil, sendo que, 98% estão ativos via mobile. Trazendo para a nossa realidade, Santa Catarina possui 5,1 milhões de usuários, sendo 470 mil de Florianópolis, 220 mil de São José e 140 mil de Palhoça.

O Instagram, considerada a rede social com público mais jovem atualmente, de 600 milhões de usuários no mundo, 75 milhões são brasileiros. Já o WhatsApp, de 1 bilhão de usuários no mundo tem 100 milhões só no Brasil. Mais do que tendência, a vida online já é realidade e o mobile marketing é uma estratégia para resultados.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Post tag :

facebook, instagram, mobile, redes sociais, whatsapp

plugins premium WordPress