Não há nada mais frustrante para uma empresa que não saber para onde vai o seu investimento. Com a Qing, essa preocupação acaba aqui. Nós cuidamos e otimizamos suas campanhas e anúncios de tráfego pago com transparência total e disponibilizamos acompanhamento com relatórios em tempo real, para que você saiba como suas campanhas estão performando.
A frase que os nossos gestores de tráfego mais ouvem é: “faz um milagre aí”. E, na verdade, milagre a gente não faz, mas somos incansáveis em testar e otimizar da melhor maneira as campanhas para obter os melhores resultados. Não é sobre milagre, nem magia, sorte ou oração. É conhecimento e trabalho em equipe.
Tenha agora total controle sobre suas campanhas e lançamentos!
Cada vez mais estamos conectados às redes sociais. No Brasil, 70% da população utiliza alguma rede social. Em média, ficamos 3 horas e 45 minutos por dia conectados.Com certeza, alguns de seus potenciais clientes estão consumindo conteúdo através das redes sociais nesse momento, e essa é a hora de aparecer! Por isso, saber segmentar uma boa campanha para o público certo é garantia de investimento bem aplicado.Posicionamentos mais utilizados: Feed, stories e ReelsRemarketing: Através do pixel do Facebook, conseguimos traçar os usuários que acessam suas páginas. Assim, chegamos no crescimento da base de público que conhece seus negócios, mantendo-os alimentados de conteúdos e ofertas.
Seu objetivo é atingir os clientes que têm uma maior consciência sobre seus negócios, produtos ou serviços ofertados? O Google será seu grande aliado! Mas não se engane, pois qualificação e escala não andam necessariamente juntas. Uma boa campanha de conscientização acompanhada de uma campanha de conversão é o super poder que você precisa.Posicionamentos mais utilizados: Rede de pesquisa, Youtube e Rede de DisplayRemarketing: Através das tags de conversão instaladas nas páginas, conseguimos traçar os usuários que acessam suas páginas. Assim, chegamos no crescimento da base de público que conhece seus negócios, mantendo-os alimentados de conteúdos e ofertas.
O LinkedIn é uma plataforma com mais de 750 milhões de membros para relacionamentos profissionais e cheia de oportunidades de negócio, como encontrar emprego, anunciar vagas, fazer parcerias e networking. Se você tem uma empresa, também pode explorar campanhas pagas dentro da plataforma e atrair clientes.Assim como as campanhas de Facebook ADS e Google ADS, o Linkedin ADS funciona mediante de leilão, ou seja, seu lance compete com os de outros anunciantes que querem alcançar o mesmo público-alvo, já a precificação dos anúncios dependerá do tipo de objetivo de campanha que você escolher.
Realizamos testes diários nas campanhas para identificar as melhores estratégias e ajustar o que for necessário para alcançar os melhores resultados.
Organizamos reuniões semanais de alinhamento com sua equipe de marketing e comercial, garantindo que todos estejam na mesma página.
Relatórios em tempo real, apresentados por meio de um dashboard exclusivo, para que você possa acompanhar as métricas quando quiser.
Ainda tem dúvidas sobre como o tráfego pago pode ajudar a sua empresa a alcançar o sucesso?
Para que as pessoas vejam seus anúncios, as grandes plataformas utilizam parâmetros de qualidade na divulgação de conteúdo. Ou seja, se você quer que o seu produto fique visível para o maior número de leads qualificados, é necessário investir não apenas em verba, mas também na melhor experiência, desde o primeiro contato até o pós-venda.
O ambiente digital é o único meio em que é possível direcionar o público ideal para o produto ou serviço certo. Em anúncios de outdoors, TV ou rádio, por exemplo, uma grande quantidade de pessoas tem acesso ao material divulgado, mas boa parte deste público não possui o perfil adequado.
Além de identificar consumidores por idade, gênero ou comportamentos específicos, a Gestão de Tráfego pode direcionar anúncios por geolocalização, centralizando o conteúdo para uma cidade, estado ou país pré-definidos. O direcionamento, então, é outro ponto positivo comparado às mídias tradicionais, nas quais não é possível escolher se a propaganda será vista por moradores locais ou viajantes de outras cidades.
Junto a tudo isso, o tráfego pago é essencial para o marketing online, devido à grande concorrência existente no meio. Como a internet é um lugar de informações infinitas e qualquer pessoa pode anunciar seu serviço ou produto, as plataformas de busca nem sempre entregam os conteúdos de forma orgânica (gratuita) e acabam priorizando as campanhas pagas dentro dos algoritmos de divulgação.
A resposta curta? Depende. A resposta longa, é que investir em Gestão de Tráfego não garante resultados rápidos (desconfie de qualquer profissional que ofereça promessas milagrosas). Um bom posicionamento de marca com constância, estratégia, feed humanizado, investimento e muitos testes são pontos que, quando bem aplicados, podem trazer resultados em 3 a 6 meses, ou mesmo antes, variando conforme o produto ou serviço e perfil de público selecionado. Algo como a venda de imóveis de alto padrão, por exemplo, leva mais tempo para atingir leads, comparada à venda de itens de e-commerce.
No Facebook ADS, é possível investir qualquer valor a partir de R$ 6. Mas, assim como no investimento em lojas físicas, por exemplo, quanto maior o investimento, maior será a visibilidade do seu negócio.
Ou seja, o necessário para investir também depende! Ele varia devido ao tipo de negócio, público, geolocalização, ticket, etc. São muitos fatores que influenciam na definição da verba. O ideal é começar com uma verba menor e ir aumentando com base na análise das métricas e objetivo. Depois de um tempo de campanha, quando já tivermos o custo por lead/conversão, podemos estimar o investimento de acordo conforme o objetivo, ou seja, multiplicar o custo por lead de acordo com a meta.
O pagamento é feito diretamente para a plataforma via Cartão de Crédito ou Boleto. O boleto pode ser emitido pelo próprio gestor de tráfego ou por qualquer pessoa com acesso ao Gerenciador de Anúncios.
Para o Facebook ADS, podem ser usados cartões de crédito ou débito na conta, Paypal ou via boleto. A última opção pode atrasar o lançamento das campanhas, pois é necessário aguardar o prazo de compensação do boleto.
Os pagamentos funcionam no formato de “leilão”, variando conforme o lance e desempenho das impressões. A cobrança dos anúncios só é feita pelo número de impressões ou cliques que a sua empresa alcançar.
Assim como pagamento é feito diretamente para a plataforma, o mesmo acontece com a nota fiscal. O gerenciador de anúncios é feito com os dados do cliente.
Acreditamos que o sucesso está nos detalhes. Valorizando a proximidade, a transparência e o compromisso, vamos além para garantir que o cliente sinta a diferença em cada etapa da nossa parceria.
Uma equipe para chamar de sua: time engajado e apaixonado pelo que faz! O atendimento é feito pelo profissional de cada área, com suporte de um gestor de projeto para garantir agilidade e pontualidade.
Atenção exclusiva a um único cliente por segmento, garantindo que recebam todo o nosso foco e dedicação.
Além disso, não temos multa rescisória. Acreditamos que o que mantém um cliente conosco é o resultado alcançado e confiança mútua.
Para garantir a qualidade dos leads, realizamos verificações semanais e reuniões semanais, relatório online atualizado em tempo real, por meio de um dashboard exclusivo. Nossa abordagem visa garantir a confiança e proporcionar uma experiência confiável e transparente.
Priorizamos a excelência em cada projeto, por isso, nossas entregas excedem o plano inicial. Não nos limitamos ao que foi especificado, mas identificamos oportunidades e implementamos soluções adicionais que agreguem valor ao projeto.
A contratação da Agência Qing foi uma grata surpresa, superando todas as expectativas. São serviços produzidos com capricho e competência técnica, customizados com eficiência para os fins a que se destinam e rigorosamente dentro dos cronogramas pré-estabelecidos.
Trabalhar com a QING é a certeza de ter ao seu alcance um ótimo relacionamento entre cliente e agência. Os serviços prestados são adaptáveis a nossa demanda, fazendo com que o fluxo de trabalho ganhe performance a cada dia. Além disso, a agência conta com profissionais de alta qualidade que dedicam-se 100% ao sucesso do cliente.
A QING surgiu para o IOA Porto Alegre quando almejávamos reconhecimento no Rio Grande do Sul. Juntos, desbravamos esse Estado tão cultural e nos tornamos conhecidos. Em pouco tempo, nossas expectativas foram atendidas e hoje, a empresa (Qing) supera cada vez mais nos serviços prestados, artes, ideias, publicações e, principalmente, no desejo de todos os colaboradores por desenvolver e entregar sempre o melhor. O IOA POA agradece essa parceria. (Tchê, que baita empresa!)
Flexibilidade, dedicação e muita competência. Iniciamos uma parceria onde, diante de um nicho de negócio muito específico, e longe da zona de conforto deles, necessitamos ajustar as expectativas e a identidade de trabalho. Com muita disponibilidade em absorver nossos desejos e transformar as (poucas) informações que repassamos em algo que nos surpreendesse. Por fim, esse momento chegou. Projeto totalmente alinhado com a nossa identidade e com as nossas necessidades. Somos gratos a uma equipe muito humana, capaz de encontrar as soluções nos momentos mais difíceis.
Na Qing, somos especialistas em growth marketing e marketing B2B. Descubra como nossas estratégias podem transformar o sucesso do seu negócio.
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