Fazer o lançamento de um curso voltado para médicos, inédito no Rio de Janeiro
Fechar a primeira turma com o número máximo de alunos em um curso High Ticket e comunicar a autoridade dos experts.
Mapeamos os principais diferenciais do curso, como a autoridade dos experts envolvidos, equipamentos exclusivos, tecnologias aplicadas e a estrutura do ITC, que possibilita o treinamento em cadáver fresco, trazendo mais realismo para a prática clínica e aplicamos práticas de mercado de lançamentos.
Para trabalhar com lançamentos é essencial a proximidade e participação do coordenador e professores que ministrarão as aulas, por isso, apresentamos a estratégia e enviamos para os experts, scripts para gravarem vídeos focados na jornada de aprendizagem dos alunos, diferenciais do curso e chamadas para conversão.
Por se tratar de um curso novo e sem uma base de leads, focamos na distribuição dos conteúdos produzidos pelos especialistas para gerar autoridade e criação de públicos para remarketing. Todos os leads eram direcionados para uma Landing Page de alta conversão, onde preenchiam um formulário nativo do RD Marketing e eram direcionados para o WhatsApp do comercial. Após essa conversão, o lead caía em um fluxo de automação que o direcionava para o RD CRM. Depois da conversão, o lead recebia um fluxo de e-mails focado em conexão, autoridade e transformação de carreira, elevando a consciência daquele que acabou de entrar na base. Com uma base segmentada e interessada no curso, organizamos uma Masterclass, divulgada através de uma Landing Page e fluxo de e-mails com contagem regressiva, informações sobre o tema, grupo de WhatsApp e link da live. A Masterclass teve a participação do coordenador do curso e professores convidados com uma aula, momento para perguntas e apresentação do curso, finalizando com um pitch de vendas e dúvidas sobre o curso.
O time comercial recebia o lead em tempo real e tinha uma cadência de mensagens para a abordagem, ementa com apresentação do curso e suporte com criativos e vídeos para apoiar na quebra das objeções.
O lançamento foi um sucesso total!
Mais de 6 dígitos de faturamento, com isso lançamos mais 2 projetos High Ticket na sequência.
“Desde que iniciamos a parceria com a Qing, nossa produtividade e assertividade na abordagem com nossos possíveis clientes, melhorou de forma significativa na conversão de vendas. Além de leads mais qualificados, o aproveitamento da ferramenta do RD tornou-se uma mola propulsora para conseguirmos chegar aos nossos objetivos. Com respostas rápidas e otimização no processo, a parceria com a Qing, além de estruturar ainda mais nossa estratégia, conseguiu que a equipe comercial pudesse ter resultados exponenciais em relação ao ano anterior. Hoje conseguimos mensurar a importância da ferramenta do RD dentro do nosso mercado, bem como a eficiência da Qing em nos reportar com essa ferramenta.”
Vamos juntos alcançar resultados de verdade? Fale com nossos especialistas e descubra como podemos impulsionar suas vendas e fortalecer sua marca.