Case Holi

Segmento

Moda/Saúde

Categoria

Marketing, Vendas, Branding, E-commerce, Campanha comercial

Recorde de vendas em 3 Meses

Como um e-commerce de jalecos aumentou 82% no faturamento em um único mês com uma campanha certeira de Black Friday

A Holi é uma marca de jalecos para a área da saúde, tem produtos atemporais e inspirados nas últimas tendências da moda em alfaiataria. São cortes e modelos elegantes que valorizam os profissionais, gerando mais valor para os seus clientes. 

Os principais desafios eram posicionar a marca no mercado como um produto tecnológico, atemporal e luxuoso e melhorar o faturamento que vinha estagnado a alguns meses. Começamos o trabalho em outubro focado no fortalecimento da marca e vendas e aproveitamos a Black Friday como oportunidade para movimentar o estoque.

Objetivo

Posicionar a marca de forma estratégica no mercado, gerando um fluxo constante de leads qualificados e aumentando a visibilidade junto ao público-alvo.

Estratégia e Ações

A Qing reforçou a necessidade de aprimorar a identidade visual da marca e posicioná-la no mercado. Implementamos um branding robusto, com ênfase nos valores da empresa e uma comunicação estratégica voltada para atrair o público-alvo.

Para aumentar o engajamento, criamos um provador online, utilizamos e-mail marketing para nutrir a audiência com conteúdo relevante e desenvolvemos uma campanha de Black Friday para gerar demanda de compradores. Além disso, implementamos o RD Marketing, aproveitando a base de clientes fiel e engajada, o que resultou em um recorde de vendas.

Indicadores

0 %
de aumento nas vendas por e-mail
0 %
de crescimento no faturamento em comparação ao mês anterior

Resultados

A estratégia implementada gerou um aumento significativo na base de interessados no produto, preparando o terreno para a campanha de Black Friday.

Aumento de 92% no faturamento em comparação ao mês anterior

Com apenas 15 dias de divulgação da promoção, a marca alcançou um aumento de 92% no faturamento em comparação ao mês anterior. O canal de e-mail marketing teve um desempenho impressionante, com um aumento de 290% nas vendas originadas dessa ação.

Depoimento

“Desde que iniciamos a parceria com a Qing, nossa produtividade e assertividade na abordagem com nossos possíveis clientes, melhorou de forma significativa na conversão de vendas. Além de leads mais qualificados, o aproveitamento da ferramenta do RD tornou-se uma mola propulsora para conseguirmos chegar aos nossos objetivos. Com respostas rápidas e otimização no processo, a parceria com a Qing, além de estruturar ainda mais nossa estratégia, conseguiu que a equipe comercial pudesse ter resultados exponenciais em relação ao ano anterior. Hoje conseguimos mensurar a importância da ferramenta do RD dentro do nosso mercado, bem como a eficiência da Qing em nos reportar com essa ferramenta.”

Edinei
Diretor Comercial

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