A Holi é uma marca de jalecos para a área da saúde, tem produtos atemporais e inspirados nas últimas tendências da moda em alfaiataria. São cortes e modelos elegantes que valorizam os profissionais, gerando mais valor para os seus clientes.
Os principais desafios eram posicionar a marca no mercado como um produto tecnológico, atemporal e luxuoso e melhorar o faturamento que vinha estagnado a alguns meses. Começamos o trabalho em outubro focado no fortalecimento da marca e vendas e aproveitamos a Black Friday como oportunidade para movimentar o estoque.
Posicionar a marca de forma estratégica no mercado, gerando um fluxo constante de leads qualificados e aumentando a visibilidade junto ao público-alvo.
A Qing reforçou a necessidade de aprimorar a identidade visual da marca e posicioná-la no mercado. Implementamos um branding robusto, com ênfase nos valores da empresa e uma comunicação estratégica voltada para atrair o público-alvo.
Para aumentar o engajamento, criamos um provador online, utilizamos e-mail marketing para nutrir a audiência com conteúdo relevante e desenvolvemos uma campanha de Black Friday para gerar demanda de compradores. Além disso, implementamos o RD Marketing, aproveitando a base de clientes fiel e engajada, o que resultou em um recorde de vendas.
A estratégia implementada gerou um aumento significativo na base de interessados no produto, preparando o terreno para a campanha de Black Friday.
Com apenas 15 dias de divulgação da promoção, a marca alcançou um aumento de 92% no faturamento em comparação ao mês anterior. O canal de e-mail marketing teve um desempenho impressionante, com um aumento de 290% nas vendas originadas dessa ação.
“Desde que iniciamos a parceria com a Qing, nossa produtividade e assertividade na abordagem com nossos possíveis clientes, melhorou de forma significativa na conversão de vendas. Além de leads mais qualificados, o aproveitamento da ferramenta do RD tornou-se uma mola propulsora para conseguirmos chegar aos nossos objetivos. Com respostas rápidas e otimização no processo, a parceria com a Qing, além de estruturar ainda mais nossa estratégia, conseguiu que a equipe comercial pudesse ter resultados exponenciais em relação ao ano anterior. Hoje conseguimos mensurar a importância da ferramenta do RD dentro do nosso mercado, bem como a eficiência da Qing em nos reportar com essa ferramenta.”
Vamos juntos alcançar resultados de verdade? Fale com nossos especialistas e descubra como podemos impulsionar suas vendas e fortalecer sua marca.